Ensaio Casal

Jacqueline e João Paulo - Pré Wedding

Gente que casal incrível que eu tive a oportunidade de conhecer e fotografar!! 

A Jacque e o JP desde o início do nosso contato sempre foram muito educados, conversamos e fechamos o pacote todo do casamento deles através do whatsapp, sem mesmo nos conhecermos eles confiaram em mim e no meu trabalho!! No dia do ensaio decidimos fazer as fotos na chácara da avó da Jacque, que por sinal é um lugar incrivelmente lindo, e foi a melhor decisão!! O lugar tem tudo a ver com a infância dela então está cheio de memórias afetivas!! 

Passamos uma tarde bem divertida, conversamos e estreitamos os laços, o que ajudou muito no resultado das fotos!! Ao final do ensaio ainda nos acabamos de comer mexerica (bergamota ou tangerina para outras regiões) acho que nunca tinha comido tantas de uma só vez, uma delícia de tão docinha!! Ahh e também comemos cajá-manga, sensacional!! E quando estávamos indo embora o pai da Jacque ainda me deu uma sacola cheia de frutas colhidas direto do pé para eu levar pra casa... 

Gostaria de agradecer minha amiga Brisa Rúbio (Cerimonialista Top das galáxias) por ter me indicado para esse casal nota 1000!!

Agora chega de enrolação e vamos para as fotos, me diz aí o que achou!!